E-familynet.com Ticker

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Primeira consulta..

Olá meninaas.. tudo bem com vocês??

A consulta era amanhã.. mas foi antecipada pra hoje..;d
Vamos lá.. ela olhou os exames.. tudo certo.. tudo lindo.. negativo para as infecções... positivo no beta.. mas ele era qualitativo, então não tinha valores numéricos.. só um positivo...ela não tentou ouvir o coração.. disse que só a partir da 16° semana (Poser..) ela disse que pelo posto eu só tenho direito a UM.. vocês ouviram bem??.. UM ultrassom (absurdo!!!), então ela disse que ia pedir lá pra vigésima semana(¬¬')..
Bom eu ja fui falando que ia fazer particular.. e ela me mandou levar lá pra ela ver, no mais é isso.. eu acho..;)
Já rola um bolão na família, ta todo mundo achando que tem dois.. pois minha barriga cresceu e está pontudinha e muito dura! Oh god.. Jesus não permita... dois eu não dou conta. Temos casos na família.. 4 na minha e 2 na dele.. (o.O)
Amanhã eu peço pro bem tirar uma fotinha e posto aqui pra vocês..;D Os enjoos estão na mesma.. o que sinto de diferente é muita água na boca, e doces estão melhores.. não me deixam com enjoo nem com gosto ruim na boca..
Bom .. acho que é isso!..
Depois posto as fotos!..
Beijão!

10 comentários:

  1. Aiii que legal a primeira consulta!!!!
    Amiga se tiver dois aí apenas agradeça a Deus pelo presente e acredite, se ele te der dois é porque você da conta sim!!!!! =)
    Bjuus e não esquece da fotinho porque ficamos curiosas heheee
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita, Leda! Não rolou de ouvir os coração? Ahhhh! :(
    Hoje será a minha primeira consulta também, espero postar em breve contando como foi. Menina, gêmeos, será? Se for, voce dará conta sim! Será mais trabalho, mas você pode!
    Beijos!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A primeira consulta é sempre emocionante, lembro da minha! Que saudade, apesar que não faz muito tempo mesmo pq estou de 17 semanas apenas!!
    Mas estou acompanhando seu blog flor, já ate add em meus favoritos vou tbm mandar o link do meu blog que saiu do forninho agora para trocarmos figurinhas!

    Biejoss e boa gestação..

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Leda se for mesmo dois corações batendo ai em vc, considere que ganhou na loteria!!! Há e Deus não nos dá nada que não somos capazes de dar conta!
    Estou curiosa para ver suas fotinhas...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Leda, bom demais a primeira consulta né?
    Minha médica só conseguiu ouvir o coraçãozinho com o dopler depois da 14a semana, não se preocupe!
    Deve ser mto bom ter gêmeos, benção duplicada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de escutar esse sonzinho maravilhoso.. Ai gente.. que meda!
      Beijo!

      Excluir