E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

É oficial!

Estou um lixo..
olá meninas.. como vão vocês..
começo esse post agradecendo a todos os comentários carinhosos do ultimo post... marido leu tuudo e até respondeu o último!!
Bom.. como diz o título do post. é oficial.. estou um lixo!!.. aaff.. eu me sinto enjoada o tempo toodo.. com um gosto horrível na boca.. e hoje de manhã inaugurei os vômitos... aí agente faz força pra vomitar e mija na roupa..¬¬'.. não é lindo estar grávida??!!?!#SQN!.. não vejo a hora de tudo isso acabar e ter novamente o meu paladar funcionando.. tudo que eu como salgado, o gosto não é o mesmo, simplesmente não é gostoso.. o doce vai.. mas depois fico com a sensação de vômito até comer outra coisa.. não me levem a mal.. eu bem que queria uma gravidez com o pacote completo.. mas fala sério!!..

2 comentários:

  1. Leda, pode ter certeza que você não é a única! Também to nessa! Estou tomando remédio pro enjoo como a minha enfermeira mandou, mas ainda assim to um lixo também. Penso em comida, enjoo, fico com fome e é pior ainda, sobremesa que eu sempre amei, é só comer pra botar tudo pra fora. To odiando doce, e comer mesmo salgado tá sendo difícil. Horrível! To vomitando quase todo dia, a noite enquanto escovo os dentes é o pior momento, sempre to vomitando no final. Eca! E quase sempre quando vomito solto xixi ao mesmo tempo. Ninguém merece!!!
    Mas tenho fé, isso vai acabar! Vem logo, segundo tri!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah.. não sou só eu!! .. olha.. mas coisas geladas ajudam.. coma o que gosta.. se achar algo que gostou.. continue comendo.. mas não fique sem comer!!!.. beijão!

      Excluir