terça-feira, 18 de março de 2014

Estamos vivas!!!

Olá meninaaaas.. como vão vocês??
Por aqui está tudo bem.. Manuela segue crescendo lindamente na barriga da mamãe...
Algumas semanas atrás aconteceu o meu 'Chá de fraldas' \\0//
Foi tudo muito simples.. só pras minhas tias e primas mesmo..
Ganhei fraldas e produtos de higiene e o saldo foi positivo, mas a lembrança e o fato de sempre lembrarem.. e dizerem que foi o melhor chá.. e que irão fazer igual.. me deixou imensamente feliz.. ;D
Ontem tivemos um pequeno susto, tive um pequeno sangramento.. fui ao médico.. ele me examinou e diagnosticou como distensão uterina.. agora é repousar pra que não haja um descolamento da plascenta.. que geralmente é associado a esse tipo de distensão...
No mais esta tudo bem..
Perdoem- me pelo post minúsculo.. mas é assim quando se usa o not dos outros..
beijo grande!!!!!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Apareceu a Margarida.. ;DD + US ;pp

Olááá meninas... tudo bem com vocês??
Perdoem meu sumiço..é que o not quebrou e ficamos só pelo celular.. e ainda não aprendi como postar por lá...
Primeiro queria dizer que sigo e leio o blog de todas vocês.. só não da pra comentar.. mas estou sempre atualizando pra saber as novidades..;DD
Segundo.. dar os imensos parabéns a Nana que conseguiu o seu biscoito, desejo que você tenha uma gestação tranquila e de muita saúde pros dois!!!
Bom.. por aqui está tudo certo.. e depois que completamos as 20 semanas os enjoos diminuíram consideravelmente.. o calor está me matando.. mas isso é normal.. ;s
Bom.. fizemos uma US na ultima quarta... e adivinhem o que me habita????? É uma MENINA!!!!!
Manuela!!!
Ela vai chegar contradizendo agrande maioria dos palpites.. afinal.. todos diziam que seria um menino..hahahaha
Os papais estão babões demais.. marido até chorou quando descobrimos a princesa..
Ela está pesando 400 gramas e medindo 26 cm.. .uma lady!!
Barriga crescendo a todo vapor!!!
Bom acho que é isso.. Não posso prometer estar sempre por aqui... por que sem not é tenso.. mas sempre que der eu venho contar as novis ok??
Beijões a todas ;D

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

16 Semanas SQN! + US

Olà meninas.. tudo bem com vocês??
Antes de tudo tenho que dar os parabéns a Adrielle.. Que a vida da Manu seja repleta de saúde e felicidade.. e que você tenha muito leite!
Eu estou um pouco sumida.. mas é que andava com preguiça.. e tive um probleminha no not também..
Bom.. hoje fizemos mais uma US pra ver se conseguíamos ver o sexo do bebê.. acreditando que estávamos com 16 semanas e 3 dias.. Aì descobrimos que pela US estou de 14 e 6 dias ..(¬¬')
Resultado?? Muito cedo pra ver algo.. continuamos na curiosidade..
Então em janeiro tem US novamente.. kkk
#Vidadegestante!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Palpites...

Olá meninaas.. tudo bem com vocês???

Bom.. desde antes de engravidar eu e marido tínhamos palpites de que seria um menino..
E logo que engravidei esse palpite ficou mais forte.. o marido sempre conversou com a barriga se referindo a um menino..
e eu não via problema nisso, mas depois que me "toquei" que a possibilidade é 50/50 afinal, eu resolvi tirar tudo isso da cabeça.. e agora.. quando as pessoas me perguntam o que eu acho que é eu digo que não sei de nada.. e não sei mesmo.. não faço idéia! Confesso que as coisas seriam muito mais "baratas" se fosse um menino, pois todo pobre que se preza herda roupa da família.. ¬¬'!E a maioria aqui são garotões fortes e lindos..
Tem também uma amiga minha que tem um baby de dois meses... e ela esta me ajudando muito, muito mesmo ja me deu várias coisas e se meu baby for menino vai herdar tudo dela..kkkk Ela realmente é uma fofa.. e merece um post só dela.. Thay.. eu faço.. juro que faço.. um dia..kkkk
Nòs ja escolhemos os nomes o de menino iria ser Augusto, como meu sogro.. e seria Augusto Neto no caso.. mas um dia conversando sobre nomes meu citei Miguel.. e marido apaixonou e pronto.. eu nem pude mais opinar..kkkk. Jà o de menina fui eu quem escolhi.. seria Maria Eduarda.. mas aqui entre as pessoas que conheço ja tem 3!! Aì eu nem quis mais.. então eu escolhi Manuela.. assim.. simples e lindo a Adrielle que me perdoe.. eu ja tinha escolhido antes de conhecer seu blog.. mas acho que isso só mostra o quão lindo este nome é..;DDD
Bom.. é isso.. no fim de semana eu tiro as fotos.. juro!!
Beijões da Manu.. ou do Miguel!..kkkkk
;P

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

14 Semanas...

Oláá!!.. tudo bem com vocês??
Não poderia começar o post sem dar os imensos parabéns a Laura.. que conseguiu seu positivo tão lindo e esperado.. Laura desejo a você uma gestação tranquila e sem enjoos.. hihihihihi (Eles não são nada legais..kkkk)
Comigo as coisas não estão tão legais assim.. tenho tido muitos vômitos.. enjoo o tempo toodo, e o que fica no estômago é realmente muito pouco.. chupo balas de iogurte o dia toodo e ajuda um pouco..maaanns.. quando é que essa fase vai acabar hein??
Não aguento mais.. e essa preguiça que me domina??Queria começar a bordar.. mais eu olho pras coisas.. e me dá uma preguiça... aff..
Nem postando toda semana eu estou!!.. Ai que preguiça..
a barriga cresceu.. mas tbm estou com preguiça de tirar foto.. e postar aqui.. outro dia faço isso..
beijo beijo!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Parabéns pra mim.. *-*

Olá meninas.. tudo bem?!
é pic, é pic, é pic!
21 aninhos hoje!
Novinha não?! eu sei.. mas ja tenho tanta experiência.. muito mais do que eu gostaria na verdade..
Sou uma escorpiana nata! E acredite, somos terríveis e as vezes nem eu mesmo me aguento..
Nem preciso dizer que esse é o segundo melhor aniversário do mundo! por que estou esperando meu presente mais especial!
O segundo.. por que o melhor será quando ele estiver aqui.. em meus braços.. ah.. esse concerteza será o meu maior presente.. bom só passei pra registrar a data!
Beijo!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

12 Semananas + US!

Oláááá.. tudo bem com vocês?
Não poderia deixar de dar os parabéns a Carol que recebeu seu Thomas.. ele é lindo e eu desejo tudo de melhor para ele sempre!
Eis que hoje completamos 12 semaninhas de gestação.. ou 3 meses como preferirem..
Bom.. os enjoos estão na mesma.. o remédio não parece fazer muito efeito..
Eu fico o dia todo chupando balas de iogurte pra conseguir segurar algo no estômago..
Compramos o berço.. \\0//!! Ele é usado.. e está em ótimo estado.. e foi bem baratinho também..
Essa foi a foto que eu vi..
Depois tiro quado ele estiver montado no quarto
Sexta fizemos a primeira US.. Que emoção.. *-*
Eu estava muito nervosa com medo de ter dois aqui..
E não é que.. Não.. tem só um mesmo... UFAAA!!kkkk
A melhor fotinha..
Bom.. está tudo certo com o baby.. Batimentos a 159 por minuto.. deu diferença de uma semana.. deve ter sido ovulação tardia.. placenta no lugar certo.. ainda não peguei o resultado por isso não tenho grandes detalhes..
Quando pegar eu volto.. nós gravamos.. mas nem por misericórdia divina.. consegui passar pra cá.. se alguém souber como.. fico feliz em aprender..
Desculpem a demora.. mas a preguiça vem me dominando..
Muitos beijos..