E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rapidinha... rsrsrsrs

Olááá... Vim rapidinho só pra atualizar..
Hoje eu fui fazer os exames de sangue e urina que a médica pediu.. tinha que estar em jejum.. e o marido ficou embassando pra levantar da cama.. resultado; a pressão foi lá em baixo e passei bem mal.. ;(( mas deu tudo certo..
Ontem a moça do postinho veio trazer um encaminhamento para o dentista... disse que faz parte do pré-natal, que os dentes estragam muito durante a gravidez...ótimo odeio dentista.. morro de medo..;( Maans.. pelo meu pupilo eu vou néh..;D hahaha!!! bom é isso.. vou deixar uma foto da barribola(eu tinha dito barrigola, mas o marido adaptou pra barribola e ficou legal!!) só pra poder comparar depois..
Dêem um desconto.. já tenho meu buchinho natural..hahahha!#mejulguem!


Barribola de 7 semaninhas.. de baby não tem nada.. só sinto a parte de baixo bem dura..


Sim.. a moçoila que vos fala tem peito para dar e vender...;s #rumoavirarumavaca!!!hahaha!
Beijão!!

6 comentários:

  1. Oieeee aii esses homens ne, sempre levantam da cama aos 45 do segundo tempo, o meu marido tbm é assim kkkkk pelo menos deu tudo certo!!
    Gostei de como chama a "barribola" hehee
    Ahhhh pode nem dar pra ver o bebeinho adorooooo ver barriguinhas de gravida =)
    Bjuus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk.. eu também adoro!!.. e não vejo a hora da "barribola" crescer.!!!..beijão!

      Excluir
  2. Minha linda olha eu aqui....hahahaha vim retribuir sua visita e nossa nem imaginava que vc já pulou de tentante para gestante assim tão rapidinho... Que benção!!! Depois volto com calma para ler tudinho tá.
    Há e parabéns pelo positivo!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você vai amar cada segundo desse serzinho muito antes que ele nasça :)
    saúde para todos vocês!

    ResponderExcluir