E-familynet.com Ticker

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pensando...

Eu já estou indo dormir.. e disse no post anterior que só voltaria quinta.. e hoje ainda é terça.. mas eu vim bem rapidinho.. só pra compartilhar o que estou sentindo.. á pouco mais de um mês atrás.. quando eu e o marido decidimos "tentar", eu achei que demoraria.. eu já lia o blog de vocês e confesso que estava louca de vontade de me conhecer.. saber como meu corpo funciona..aprender a mexer no FF(fertility friend) medir a TB observar o muco e coisa e tal.. mas eu parei de tomar o AC e meu positivo veio.. depois de uma leve trollada por parte do teste de urina.. Confesso que me sinto até envergonhada de comentar e compartilhar com vocês a minha história que pra mim foi tão fácil e "inesperada" e pra alguma de vocês é tão difícil..
Saiba que eu simplesmente viciei na blogosfera e estou sempre atualizando os blogs procurando por positivos(!!!!).. e torcendo por cada uma de vocês.. Seria ingrato dizer que lamento.. e um pouco hipócrita também..e não é isso que quero passar.. vocês estão me entendendo néh??.. Eu estava lendo esse post da Mima e (chorando) comentei com o marido como somos abençoados.. e isso me deixa muito feliz.. mas ao mesmo tempo tão distante de vocês.. tão diferente.. segundo o marido é TPM(transtorno preparatório pra maternidade).. pode ser, mas é o que estou sentindo..

Vou ficar por aqui.. muitos beijos!

10 comentários:

  1. Oi, Leda! Cada um tem uma história diferente, e a gente nunca sabe qual será. Não se sinta distante, diferente ou mesmo culpada. Cada um é cada um. Use este espaço pra dividir a sua história, suas dúvidas e tudo mais. E a gente vai se ajudando, contando as nossas experiências - eu acho tudo isso lindo! Ah, estou muito feliz por eu, você e Lis estarmos com a gravidez tão próxima uma da outra. Não é maravilhoso?! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa... que linda!!.. eu também.. estou adorando tudo isso!Vamos trocar figurinhas... me passe o link da Lis.. não achei ela ainda! Muitos beijos.. e obrigadão por comentar!

      Excluir
  2. minha linda fico feliz que assim que entrou no nosso mundo já conseguiu seu tão esperado positivo...parabens.
    estou te seguindo e quero acompanhar seu progresso viu. dê sempre noticias.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!.. to te seguindo também.. ;) Pode deixar..!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olha eu aqui, Lêda, não se precocupa quando comecei o meu blog tb ficava perdidinha, confesso que ainda tem coisas que não sei fazer, colocar Link por exemplo é uma delas se pude me ensinar fico muito grata rsrsrsrs

    Sobre ter conseguido o positivo rápido, isso é maravilhoso, e se para algumas de nós demora existe um propósito Deus sabe de todas as coisas!

    Aproveite bastante a blogsfera, é muito gostoso compartilhar os nossos anseios, frustrações, duvidas e realizações com tanta gente bacana, vai contando o desenvolvimento da sua gestação como um diário quem sabe um dia seu baby vem ler os seus relatos???rsrsrs

    Beijos flor e parabéns pela gestação!
    http://devaneiosdeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. então.. você seleciona a palavra e vai em link (que fica na barra de edições em cima) e cola o link da pagina que você quer linkar.. aí vai.. acho.. rsrsrsrs.. Ps: A Nana que ta me salvando.. eu sempre corro pra ela kkk!
      É verdade néh.. tomara que sim! Brigadão.. Beijos!

      Excluir
  4. Ah, lindona! Se sinta diferente não! Muitas meninas conseguem de primeira sim. Ou de segunda, ou de terceira, é uma loteria. Eu queria era descobrir essa fórmula. hahahaha
    tô brincando. Acredito no que a Ju falou aí em cima. Cada uma vai ter o tempo de espera que precisa. A gestação que precisa. O parto que precisa. O bebê que precisa. Tudo feito sob medida!
    Curta muito! E conte tudo pra gente.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! minha salvadora! hahaha essa vibe do mal ja passou.. e estou melhor..kkk pode deixar! Beijo!

      Excluir
  5. Ahhhhhhh que linda você Leda!!!!!
    Obrigada por sofrer e chorar comigo ao ler meu relato, realmente não é fácil passar por taaantas coisas antes de um positivo...
    Mas não se sinta envergonhada, diferente ou sei la o que, sinceramente acho que você tem que sentir Feliz, Realizada, Abençoada, Gravida (kkkkkk) e tudo mais de bom que puder e conseguir!!!!! Cada um tem uma historia, um momento e um dia saberemos o porque.
    Aproveita muuuuuito sua gestação e conte-nos tuuudo.
    Bjuuus e muuito obrigada pelo carinho (to te seguindo)
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Você que é linda!!.. hahaha.. emocionadíssima com vocês todas comentando aqui!! Muuuito obrigada! de naada.. seguindo também! Beijo!

    ResponderExcluir