E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Outro susto..

Olá meninas.. tudo bem com vocês?..


Gente queria agradecer pelos comentários fofos da semana passada.. e dizer que sim.. eu tenho muito medo de que sejam dois.. Publiquei uma foto da barriga no facebook e choveram comentários sobre uma possível dupla povoando meu interior..#medaaa!!!

Mas vamos ao post.. A madrugada de hoje foi meio conturbada.. acordei as 3 da manhã e a TV ainda estava ligada e passando um filminho bem quente!!#if you know what I mean!! Eu não fui convidada a blogagem coletiva... mas vou tocar no assunto da semana.. A libido aqui.. continua lá em cima..sempre fui meio tarada pelo marido.. e isso não mudou em nada,..#Ainda bem!Então.. fiquei animadinha.. acordei maridão eeeeee??/??.. Nada!!!Ele disse que estava cansado e voltou a dormir.. #Poser!!Bom.. o baby parece não ter gostado muito da recusa do pai.. atacou meu estômago na hora.. e eu enjoei atéh... tomei o remédio.. e deitei.. aí ja eram lah pelas seis e meia e naada de o enjôo passar.. meu estomago revirou, revirou e jogou TUDO o que tinha dentro pra fora.. em seguida passei a vomitar um líquido amarelo junto com sangue.. aí pronto.. apavorei.. e corri pro UPA!! Meia hora esperando pelo atendimento.. a ANTA da enfermeira concluiu por A+B que estou de 12 semanas.. WAF??? E ela trocou o remédio do enjoo.. apertou minha barriga.. nem com o erro esdrúchulo de matemática que me deu uma semana a mais.. eu consegui que elas ao menos tentassem ouvir o coração do meu baby.. levei uma injeção na veia... e fui mandada de volta pra casa (¬¬'),bom .. estou melhor.. tomando o novo remédio que parece fazer mais efeito.

Éh, novembro começou assim, me pregando peças.. e me deixando na vontade....Rá!!hahaha
Novembro é um mês muito esperado por mim.. mês em que completo primaveras.. mês de escorpião.. o signo que rege minha vida.. Dia 14 ,véspera de feriado apago as velinhas..
Bom.. o post já está grande e eu vou ficando por aqui.. vou deixar a prometida foto da #barribola!;DD
Eai.. oq acham.. é muita barriga pra onze semanas não??!!:?!hahaha
Beijo da gorda!

10 comentários:

  1. Oi flor, está grandinha mas as vezes é apenas inchaço, eu queria que a minha aparece ¬¬' mas nadaaaa.. e já estou de 18 semanas..

    Beijosss e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa ainda bem que foi só mais um susto mesmo!!!!!
    Amigaaaaa que barrigão!!!!! É realmente acho que temos chances de serem 02 hein!?!!!! ou então um bebezão!!!!
    Também completo primaveras nesse mês, no dia 19, escorpião também rege minha vida, e vamos combinar que é difícil hein?! heheee
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. torçamos para que seja um mega bebê.. Parabéns pra nós!!!.. Difícil é pouco.. nós somos seres humanos horríveis..kkkkk
      Beijo!

      Excluir
  3. É isso aí, também sou de escorpião, mas de outubro (foi semana passada). Leda, pra participar da Blogagem coletiva escreve pra Lalah (http://lalahmeloblog.blogspot.com/) e pede pra ela te acrescentar na lista. Ela acontece toda quarta feira, e o tema de amanhã foi proposto pela Cinthia, é "O que você tem medo que aconteça depois que o neném nascer". Acho que você escreve pra Lalah e já pode participar esta semana! Uhuuuu! Bem vinda!
    Menina, também to enjoando, ontem vomitei 2 vezes enquanto eu lavava vasilhas. Mas não foi em cima delas é claro, deu tempo de correr pro banheiro. De madrugada ou de manhã o que me ajuda é comer bolacha de sal, crackers. sempre tenho um pacote na minha cabeceira pra quando eu acordar.
    Sobre a sua barriga, uau! Aqui como sou magrelinha ainda to com a barriga (quase) negativa. Estou bem ansiosa por você! Será que é porque são gêmeos mesmo? Você tem que fazer uma ultra/doppler logo!!
    Beijos!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado então!;D Ok!.. vou escrever..!
      Ai Jesus.. tenho medo só de pensar..kkkkk
      Então néh..
      Beijão!

      Excluir
  4. Hoje fizemos o nosso primeiro US, conseguimos ouvir o coração. Esperamos que você ouça o seu em breve.
    Nosso blog:
    http://balaomagicodaivis.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia.. ja espiei o blog de vocês.. Brigada!
      Beijão!

      Excluir
  5. Oieee que barriguinha mais linda Leda! Aliás que barrigão né, pra 12 semanas... Será que tem dois corações ai??? Jesus se for mesmo gêmeos que sorte a sua...tantas de nós querndo só um e vc com dois....hahahahaha
    Maravilhoso final de semana pra vc!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá!!!..;DDD.. será?? Então né..kkkkk
      Brigada!.. beijão!

      Excluir