E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Susto!

Calma meninas... está tudo bem com a gente.. :D

Tudo bem com vocês? bom.. vou começar com o dentista.. que era de onde eu tinha parado..
Fui.. linda e bela.. achando que ia estar tudo certo.. chegando lá assim que coloquei os pés na porta a assistente dele já me chamou..#gordasortuda!!! Ele olhou olhou.. e disse que precisaria fazer uma obturação.. maans.. não posso tomar anestesia.. Resultado: Foi na raça mesmo!!! Aiaiaiaiiai... doeu muito#gordadolorida.. ele disse que meus dentes do juizo estão nascendo.. e tenho que rezar para que parem e só voltem a nascer depois que o neném não estiver mais aqui dentro.. porque senão.. como não tenho espaço.. vai ter que tirar na Raça também #ohgod!

Esse final de semana uma tia minha lançou um livro.. toooda minha família veio para cá.. o que resultou em muita comida.. risadas. conselhos .. e perguntas para euzinha aqui..rolou até uma baladinha numa boate aqui perto.. pena que não conseguimos ficar muito.. lá pelas 3 já estavamos em casa.. (não rolou presentes por que a maioria não sabia..)mas eu ja ganhei bastante coisa pra mim.. camisas, batas e vestidos.. e calças largas..;D
Ontem no finzinho da noite comecei a sentir uma coisa ruim..a cabeça pesada, o corpo pesado, sentia uma sensação de que estava desmaiando, uma azia muito forte.. e a sensação de que ia vomitar a qualquer momento.. marido muito apavorado me levou pro UPA que me surpreendeu pela rapidez com que fui atendida.. o médico disse que era tudo normal... a pressão estava bem baixa então ele me colocou no soro pra hidratar e voltar ao normal..
Recuperados do susto.. hoje no almoço senti tudo novamente.. e começo a achar que é o calor.. mas já estou muito mais calma.. tomo um banho frio, roupas leves, água fresca, um ventilador, e cafuné do marido e tudo se resolve..
Marido que aliás eu esqueci de contar pra vocês, mudou de horário no serviço pra acompanhar o pré natal do nosso baby.. #comonãoamar!!
Beijão meninas!!

4 comentários:

  1. Susto tomei eu. Rs Se cuida, garota!
    E muito fofo esse maridão hem! Vou te contar... <3

    ResponderExcluir
  2. Menina como tu começa um post com esse título??? É pra matar a gente do coração??? Acho que era só pra saber o quanto é querida né...hahahaha
    Ainda bem que foi só um susto e vc está bem!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sorry..;(
      Eu nunca sei direito o que colocar no título.. desculpe assustar você..;)
      Beijão!

      Excluir