E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

É oficial!

Olááá.. Que lindo isso.. todas vocês comentando aqui. Que emoção!! hahaha! o marido sempre leva um susto quando eu pulo do sofá segurando o not ou o celular e gritando: -Mais um comentário, mais um!!!!hahaha.. bobona né.. eu sei..
Queria agradecer a Nana por ter lembrado de mim lá no blog dela..
Foi mesmo muito gentil.. Obrigada, Obrigada, Obrigada!
Mas voltando ao post de hoje .. é oficial..kkkk
Que bobagem néh.. mas eu estava louca para ter o meu..
Sobre a consulta.. Ela fez um monte de perguntas e foi anotando tudo no meu "cartão da gestante" e no prontuário também. Perguntou se há histórico de gêmeos na família, respondi que sim.. (3 casais),(Jesus não permita!) perguntou sobre pressão, e todas essas coisas que ela deveria perguntar..me deu a guia pra uma série de exames (mas não a Ultra).. e me pesou..(poser).
Mediu a minha pressão.. e de boa..(eu nem tava sentindo nada..) ela deu 10/6 (mas ela já era assim).. então ela me disse que tenho que tomar cuidado pra não abaixar mais ainda.. que provavelmente a dor de cabeça que sinto..(insuportável), vem daí.. que não posso ficar muito tempo sem comer.. pra não correr o risco de desmaiar.. Me deu ácido fólico.. (mais pq a Nana ja tinha me intimado a tomar..) e só..
Fiquei na "vonta" pela ultra.. mas parece que não vai rolar.. ja me marcou denovu.. pra consulta quando os exames estiverem prontos.. e é isso..Me disse pra comer coisas saudáveis, pra não engordar muito.. pra manter minha saúde..(não desenvolver problemas como Diabetes, pressão alta e afins) e a do baby e pra ficar mais fácil voltar depois...
Sobre sintomas.. Eu quase não tenho enjoos.. tenho mais azia.. mas não vomitei.. (ainda, pelo que soube)tenho uma dor de cabeça insuportável as vezes... á.. e não tenho vontade de comer minha comida.. slá.. não me enjoa.. nem enoja... mas parece que não está bonita.. eu olho e não acho gostoso.. já a dos outros..hahaha.. essas sim... um simples omelete vira manjar dos Deuses pra mim..HAUSHAUSHAUHS (Vocês gravidinhas.. ja sentiram isso?)??
Eu não me sinto grávida.. não tenho enjoos.. e não parece real pra mim.. (acho que só vou acreditar quando a barriga estiver crescendo..)tudo parece tão distante.. sei lá..kkk acho que é isso.. e vocês,... todas já sentira a tal ligação logo de cara??.. vamos lá.. me contem!!

Beijo meninas..;D

4 comentários:

  1. Ainda não posso te contar amiga, mas com fé em Deus em breve trocaremos essas figurinhas gestacionais...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Put'z concerteza Ju.. Aménzão aí.. #vempositivovem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, retribuindo o carinho!! ^^

    SEGUINDO VC TBM!

    E viu, demorou mtooo pra cair minha ficha....só na 1ª ultrassom entendi que seria mamãe...e a ligação...aquela de chorar só de pensar em algo ruim,demorou um pouco mais...acho que quando comecei a senti-la...

    Bjokas!!



    http://aesperademinhabencao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. que bom que não sou só eu!!! Brigadão viu..
      Beijo

      Excluir