E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O indesejável apareceu..

Oláá.. To de volta rapidinho só pra contar quem resolveu aparecer ontem..

O Enjoo!

Afffffff.. eu estava acreditando realmente que iria pular essa etapa.. tipo. já estou com 2 meses néh.. e tenho algumas amigas que disseram que não sentiram isso, então achei que ia ser meu caso.. #SQN!
Depois de domingo que eu tive aquele susto que contei no ultimo post, o mal estar não me abandonou mais, mas ontem.. decobri que não quero nada quente, só consigo comer coisas geladas.. e nem adianta insistir que é vomito na certa..
Hoje no almoço o cardápio foi: Salada de batatas e salada de tomate. ;( eu como bastante.. e acreditem isso não me sustentou...mas hoje vou no mercado e vou comprar mais coisas pra comer frias.. tipo; sardinha em lata(adoro picadinha com tomate), salada de macarrão, (vou tomar o cuidado de não comer nada cru.. por que já vi que não é bom).. Fico o tempo toodo com a sensação que não comi o suficiente, e com enjoo sem conseguir comer outra coisa...
É isso, e vocês meninas.. sentiram isso? Lembram de mais algo salgado que eu possa substituir por comida que se coma frio??
Me ajudem!..
beijão

2 comentários:

  1. Leda, bem vinda ao clube! Estou me sentindo emprestável, de tanto enjoo e ao mesmo tempo culpada por não estar curtindo a gravidez. Ninguém merece! Olha, biscoito salgado tipo cream cracker me ajuda muito (mas só tapeia, não tira a fome). Coma o que te der vontade (mas não pode queijo feito de leite não pasteurizado, não pode alguns tipos de peixe, verduras bem lavadas e nada de carne ou ovo cru - sushi nem pensar!). Não empurre algo que não te apetece, isso é pior. Boa sorte!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.... é por que nem caiu a ficha da minha gravidez, mas até que to curtindo sim... e hoje por incrível que pareça to bem... mas dizem que intercala néh ahahahaha
      anotado! Brigadão
      Beijos

      Excluir