E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Acabando com as dúvidas..

oláááááá... acho que esqueci de contar que eu não tenho plano de saúde.. e sou uma pobre mamãe do SUS.. (OOhhh..;(() e decidi que seria mamãe mesmo assim.. tenho um plano funerário (foi isso mesmo que vocês entenderam..¬¬').. que me concede descontos nas consultas particulares.. exames e talz.. vou usá-lo quando eu encher o saco de esperar.. (o que não será muito difícil se tratando de SUS)..
Mas voltando ao assunto hoje eu fui no posto.. como eu disse no post anterior.. eu havia feito um teste.. mas como ele tinha dado bem fraquinho eu não estava lá muito confiante.. então marquei consulta pra hj.. e fui.. muito apertada.. (a enfermeira tinha pedido pra eu fazer o primeiro xixi láh..)..então eu fui.. direto pra sala dela.. colhi o exame e sentei e fikei esperando enquanto ela fazia.. o detalhe foi que ela ficou de costas pra mim.. totalmente quieta.. tipo. nenhuma reação..ahh.. eu tava morrendo de curiosidade.. e ela nem pra ir descrevendo..
Aí ela perguntou:
-Faz quanto tempo que está atrasado mesmo??
Nesse ponto pensei.. ish. não deu.. num deve ter naada...
-13 dias..
-Humm..
Pra mim se passaram 15 dias até ela me olhar e dizer..
- Positivooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deuuu!!!
Ps:.. eu tremia muito.. mas as duas linhas estavam muito fortes..a segunda até mais escura do que a neutra..;DDDD
E ja passei a gostar dela.. ela marcou consulta para quinta.. pra pedir exames fazer minha carteirinha de gestante !!! ;DDDDDD
Então é isso meninas..
Ps: Graças a Nana \0/ aprendi como espaçar.. e "linkar".. hahaha! Obrigada Nanaaaa..;DDD
Beijo meninas!
Quinta eu volto!

2 comentários:

  1. Ah! Agora sim, tá linda a foto. :D
    Mas as letrinhas de confirmação continuam aqui. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui!!!! sem letrinhas..;DDD vou guardar pro meu livro do bebê ;333 beijo!

      Excluir