E-familynet.com Ticker

sábado, 28 de setembro de 2013

Começando...

Bom, só para que vocês entendam.. eu e meu marido nos conhecemos a pouco tempo..(relativamente) e conosco tudo aonteceu muito rápido.. nos conhecemos, logo namoramos, logo nos amamos, logo nos casamos e em um mês de tentativas engravidamos.. (uhhul!!) o desejo de ter filhos sempre existiu da parte dos dois.. e estamos realmente surpresos por ter acontecido tão rápido.. Bom o ciclo foi assim.. decisão tomada parei com o remédio e a monstra veio normalmente.. e o ciclo começou.. como era primeiro ciclo estava pesquisando bastante e aprendendo muito com a aventura de vocês.. mas não tinha começado nada.. (medir a TB ou muco ..nada do tipo) então era pra monstra vir dia 16/09 e naada.. eu não sabia qual seria o tamanho do meu ciclo então esperei.. e dia 20 e naada.. aí pensei:"Devo estar ansiosa..." e fiz um teste só pra desencanar e deixar a monstra vir.. eeee???.. negativo mesmo.. dois dias depois nada da monstra.. e as peitas doendo (muito.. diga-se de passagem) aí o marido chegou em casa pro almoço e eu apertando as peitas.. e reclamando que estava atrasado e talz.. seguiu-se o seguinte diálogo.. ele disse.. - Vai lá agora! eu :..- Não amor.. vou deixar mais pro fim da semana.. vai que eu faço e vem! - Vai fazer agora! - Ah, mor! -Vai.. to mandando (haha) eu:-ok u.u e fui.. tranquei o banheiro.. e fiz. e fiquei lá olhando.. aí ele começou a bater na porta.. abri ele olhou...
Considerem por favor que a foto foi tirada do cel.. com uma mão que tremia muito.. e disse: --Mor! Tem uma linha aqui! (a segunda)(ja tinha explicado coomo funcionava o teste) - Mor tem uma linha aqui! eu disse.. ai Jesus.. achei que era minha imaginação.. -Mor.. tem uma linha aqui.. saiu andando com o teste na mão.. -calma tem que esperar cinco minutos..(dizendo pra ele mesmo..) esperamos.. -mor.. a linha ta aqui ainda.!?!?! (minha sogra mora junto) -Mãe??.. a senhora ve uma linha aqui? ..agente ta vendo.. a senhora ta? tem certeza.. aí ela olhou.. adora um suspense tbm.. -Huum.. acho que ..pera.. então.. eu acho... assim.. acho que tem sim em ^^ aí foi só alegria.... Mas.. como ainda não fiz o beta.. vou fazer segunda.. estou com o pé atraz por causa da linha estar muito fraquinha (apesar de ter pesquisado bastante e ver que se ela aparece.. mesmo que fraca ja é positivo...).. acredito que surpresa é melhor do que decepção.. Bom .. vou ficando por aqui.. e ansiosa por segunda e meu positivo de papel passado..(ou não).. Ps: Me perdoem por estar tudo junto e grudadinho.. não importa o quanto eu tentasse espaçar ou fazer parágrafos não funcionou.. se alguém souber o que estou fazendo errado.. fico feliz em aprender.. Beijos!

2 comentários:

  1. Aeeee! Saiu!!!!
    Estou adorando compartilhar esses momentos! Obrigada!
    Dica: vai nas configurações dos comentários e tira as letrinhas de confirmação. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ Maginah!.. eu que não via a hora de entrar nessa blogosferaa.. hahahhaa.. vou aprendendo as coisas aos pokinhos.. beijos!

      Excluir