E-familynet.com Ticker

terça-feira, 18 de março de 2014

Estamos vivas!!!

Olá meninaaaas.. como vão vocês??
Por aqui está tudo bem.. Manuela segue crescendo lindamente na barriga da mamãe...
Algumas semanas atrás aconteceu o meu 'Chá de fraldas' \\0//
Foi tudo muito simples.. só pras minhas tias e primas mesmo..
Ganhei fraldas e produtos de higiene e o saldo foi positivo, mas a lembrança e o fato de sempre lembrarem.. e dizerem que foi o melhor chá.. e que irão fazer igual.. me deixou imensamente feliz.. ;D
Ontem tivemos um pequeno susto, tive um pequeno sangramento.. fui ao médico.. ele me examinou e diagnosticou como distensão uterina.. agora é repousar pra que não haja um descolamento da plascenta.. que geralmente é associado a esse tipo de distensão...
No mais esta tudo bem..
Perdoem- me pelo post minúsculo.. mas é assim quando se usa o not dos outros..
beijo grande!!!!!!

6 comentários:

  1. Leda que saudades!!!!!!!!!!!! Que linda que vocês estão!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossaaaaa quanto tempo eu não vinha aqui.... saudades imensa!
    Se cuida viu, faz bastante repouso pra que não tenha mais problemas....
    Bjus bjus e não some mais não?!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimaaaa lindoonaaa!!!! Saudades também!! Ain.. sem not ta difícil viu!!! Mas antes de ela sair eu volto!!!! Beijo!

      Excluir
  2. Estão lindas. Linda a decoração do chá, adoro essa combinação de marrom e rosa :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigaada!! Então ficou tudo muito simples e fofo..:)

    ResponderExcluir
  4. Leda! Você tá sumida mesmo! Que bom que você nos deu notícias! E parabéns pelo chá, deu pra ver pelas fotos que você estava linda e feliz!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  5. Oi Leda,que lindo seu blog adoreiii e estou seguindo :)
    Se quiser venha conhecer o meu cantinho tambèm *--*
    Que Deus abençoe muito sua gestação,e que a Manu venha com muita saùde !!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir