E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

16 Semanas SQN! + US

Olà meninas.. tudo bem com vocês??
Antes de tudo tenho que dar os parabéns a Adrielle.. Que a vida da Manu seja repleta de saúde e felicidade.. e que você tenha muito leite!
Eu estou um pouco sumida.. mas é que andava com preguiça.. e tive um probleminha no not também..
Bom.. hoje fizemos mais uma US pra ver se conseguíamos ver o sexo do bebê.. acreditando que estávamos com 16 semanas e 3 dias.. Aì descobrimos que pela US estou de 14 e 6 dias ..(¬¬')
Resultado?? Muito cedo pra ver algo.. continuamos na curiosidade..
Então em janeiro tem US novamente.. kkk
#Vidadegestante!!

2 comentários:

  1. Realmente ainda é cedo para ver.
    No post passado vc perguntou como colocar o video do US, para isto é necessário vc mandar o video para uma conta sua do Youtube.
    Me adiciona na sua lista de blogs.
    http://balaomagicodaivis.blogspot.com.br/
    Semana que vem iremos fazer o US de 12 semanas.
    Parabéns a nós!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leda! Que confusão... Realmente 14 semanas é cedo pra saber o sexo, mas relaxa, aguenta a ansiedade só mais um pouquinho que na próxima US vocês saberão o sexo. Por aqui provavelmente saberemos amanhã! Espero que a Sementinha coopere!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir